Re: [OT] Preguiça em AJUDAR (era e-mail da linha de comando)

Mas acho que ele não queria um comando "mail" apenas, ele queria um
"script" , ele descreveu o problema, não sei o nivel de conhecimento
dele, portanto nao custava nada passar um exemplo rapidinho.

E a questão se ele tem preguiça ou não de pesquisar, acho que não
...pois ele esta no lugar certo de pedir ajuda... senão, nao
existiriam listas de discussão...
Muito facil dar estas respostas: pesquisa no google... man comando...

Pessoal vamos colaborar mais...

Não quero ficar revidando respostas...

Obrigado

--