Re: problema na lixeira do kde 3.4* problema continua! agora devices

Agora estou com outro problema, antes o protocolo devices funcionava,
somente o protocolo trash que não. Agora inverteu! somente o protocolo
devices não funciona!

Eu achei uma dica na net que diz pra colocar media no lugar de
devices, mas não é exatamente a mesma coisa

Qual pacote devo instalar agora?