Re: webmail simples para rede doméstica

* Douglas A. Augusto (douglas.augusto@pop.com.br) wrote:

> Só uma pergunta, você está trabalhando para a Scotland Yard após os
> atentados em Londres?!? :D

Não.

> Com tamanho terrorismo psicológico você tem um sono normal ou à base
> de calmantes?

Durmo normalmente, sem calmantes.

E não é terrorismo. Fui visitar algumas empresas grandes, e TODAS elas
tinham circulares nos quadros de aviso sobre o uso de midias removiveis
por parte dos funcionarios por causa do vazamento de segredos. Lembre-se
de que apenas nós, militantes do SL, é que vivemos a compartilhar o que
sabemos. Uma delas até proibe seus fucionários de participar de listas
publicas, como esta.

O que eu quero é apmenas ler meis e-mails enquanto uma rotina de 40~50
minutos termina, sem me comprometer. Só isso.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.