problema na lixeira do kde 3.4*

Olá,

Eu fiz um upgrade para o KDE 3.4 e quando eu iniciei o kde apareceu
dois ícones do Lixo. Eu tento jogar alguma coisa no Lixo e aparece a
seguinte mensagem:

"Could not start process Unable to create io-slave:
klauncher said: Unknown protocol 'trash' ...."

Acontece que um Lixo é uma pasta que contém um arquivo .directory que
só informa qual ícone apresentar quando a pasta está cheia ou vazia.
Esta pasta está se comportando como um diretório normal e não uma
lixeira. Antes, no KDE 3.3 ela funcionava normalmente. A outro Lixo,
na verdade é um script com o seguinte conteúdo:

[Desktop Entry]
Comment=Contains removed files
Comment[pt_BR]=ContÃ(c)m arquivos removidos
EmptyIcon=trashcan_empty
Encoding=UTF-8
Icon=trashcan_full
Name=Trash
Name[pt_BR]=Lixo
Type=Link
URL=trash:/

Me parece que o pacote kdebase-kio-plugins não fez upgrade, mas quando
tento apt-get kdebase-kio-plugins aparece a seguinte mensagem:

The following packages have unmet dependencies:
  kdebase-kio-plugins: Depends: dbus-qt-1 (>= 0.23.4) but it is not installable
                                 Depends: libsasl2-modules but it is
not installable
E: Broken packages

e quando tento apt-get upgrade kdebase-kio-plugins:

The following packages have been kept back:
  akode juk kaddressbook kalarm kamera kandy karm kdeartwork kdebase
kdebase-kio-plugins kdegraphics
  kdemultimedia kdenetwork kdepim kdepim-kfile-plugins
kdepim-kio-plugins kdepim-wizards kitchensync kmail
  knode knotes konsolekalendar kontact korganizer kpilot ksync ktnef
libkcal2a libkdepim1 libkpimexchange1
  libkpimidentities1
0 upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 31 not upgraded.