Re: udf no linux

Eis a saída do comando mount após inserido um CD-RW e montada a partição:

mauricio@debian:~$ mount
/dev/hda3 on / type ext3 (rw,errors=remount-ro)
proc on /proc type proc (rw)
sysfs on /sys type sysfs (rw)
devpts on /dev/pts type devpts (rw,gid=5,mode=620)
tmpfs on /dev/shm type tmpfs (rw)
/dev/hda6 on /home type ext3 (rw)
usbfs on /proc/bus/usb type usbfs (rw)
tmpfs on /dev type tmpfs (rw,size=10M,mode=0755)
/dev/hdc on /media/cdrom0 type udf (rw,noexec,nosuid,nodev,user=mauricio)
mauricio@debian:~$

Copio e colo qualquer coisa aí dentro. Perdi um pouco da capacidade da
mídia, como vcs podem ver:

mauricio@debian:~$ df -h /media/cdrom0
Sist. Arq.            Tam   Usad Disp  Uso% Montado em
/dev/hdc              540M   52K  540M   1% /media/cdrom0
mauricio@debian:~$

Saída de cat /etc/fstab:

/dev/hdc        /media/cdrom0   auto    rw,user,noauto  0       0

Como já disse, formatei o CD-RW no Windows através do InCD com a opção CD-MRW.
Não faço a mínima idéia do que seja isso, mas deu certo.
No Debian, tentei algumas vezes formatá-lo mas não conseguia gravar.
Bom, é nisso que posso ajudar por enquanto.
Um abraço

--
[A7N8X-X] [Sempron 2600+] [512MB] [Maxtor 80GB] [GeForce FX 5200/128MB]
[Debian Sarge Linux Kernel  2.6.11] [Conectiva 10 Linux Kernel 2.6.11]