Re: udf no linux

On 7/20/05, Ronaldo Reis-Jr. wrote:
> É isto sim, mas uma vez tendo meu cdrw formatado em UDF, basta ter o modulo
> udf carregado e montar o cd com permissão de escrita e leitura que grava
> normalmente? A um tempo atras era necessário um aplicativo para poder gravar
> em sistemas UDF, ou seja, não gravava direto pelo módulo do kernel. Isto já
> foi resolvido então?

Não. Até onde eu sei, para voce conseguir gravar UDF pelo Debian é
preciso recompilar o kernel usando uns patches próprios. Eu nunca fiz
isso.

Aliás, não sei a razão da existência do pacote udftools, visto que não
se distribui
um pacote com kernel compilado de tal forma que o udftools funcione...

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/