Re: Lucent no Debian

"Infelizmente" porque eu queria migrar para o debian... mas não me
entenda mal, acho o Kurumin excelente, e o script de instalação do
lucent dele funciona que é uma beleza.

Valeu ´pelo link, mas parece que o projeto est´um pouco atrasado, não
tem versão para o Kurumin 3 ainda. Mas estou de olho nele, valeu a
dica!