Re: saída do comando df maluca (tamanhos negativos de disco)

Opa,

Ja tive problemas semelhantes quando fiz um update de certos pacotes,
isso tem algo a ver com a glibc x outros pacotes do sistema. Talvez
uma mais nova, ou mais velha que o restante do pacote.

Por acaso vc usa algum backport?!

Talvez um dist-upgrade com pacotes oficiais resolva o seu problema.

[]s