Re: Lucent no Debian

> "Alguns modems V92 com chipset Agere SV92 utilizam um projeto diferente que
> ainda não é suportado no driver for Linux.... Neste caso não adianta perder
> tempo"

É isso aí. Nem todo Lucent tem suporte no Linux. Quando eu comprar meu
micro fiz questão que o modem fosse da marca Lucent, achando que assim
evitaria jogar meu dinheiro fora. Gastei um pouco a mais e
recentemente descobri que joguei meu dinheiro fora... Será que um dia
os usuários de Linux poderão comprar hardware com tranquilidade?

Eu sugiro executar o script scanModem
(http://linmodems.technion.ac.il/packages/scanModem.gz) para testar se
seu modem tem suporte ou não.