Re: Lucent no Debian

Ainda sobre a instalação do lucent: peguei uns drivers e testarei os
resultados ainda hoje. Mas para isso tenho que ter os headers do
kernel instalados. Só por desencargo, esse é o pacote certo para o
Debian BR CD?
kernel-headers-2.6.8-10_2.6.8-11_i386.deb

Valeu pessoal... depois eu volto e conto que deu.