Re: Lucent no Debian

Tentei de tudo. Instalei uns headers do kernel, mas tentando compilar
os drivers dava vários erros diferentes. Fiquei a tarde toda nesse
treco e nada. Uma vez que tantos usuários brazucas ainda usam essas
porcarias de modens como eu, seria uma boa que o pessoal do debian
br-cdd incluísse na documentação excelente que acompanha o CD os
procedimentos para se compilar os drivers e coisas do gênero. Até esse
dia chegar, ou até alguém esclarecer como acerto meu lucent,
infelizmente estou de volta ao Kurumin, paciência... instalei o gnome
nele e estou tentando acertar tudo para que meu kurumin vire um
"gurumin". Paciência... Abraços a todos.