Re: Questionamento de Ilegalidade

  HAHAHAHAH, blz Marcos, blz *rsss...  Yuri/LVM

Olha só, não tive tempo porque trabalho/estudo/namoro,
e não pretendo perder nenhum dos tres... mas vamos
fazer um trato (com vc e todos que leram os posts):

- Vou fazer o teste de instalação, analisar, e assim
que tiver uma resposta (eu errado, ou vcs certos) eu
envio ok? Sem ressentimentos... e aceitando bem a
verdade, acima de tudo!

Mas gostaria TAMBÉM que vc entendesse que vc está
querendo que eu prove que estou certo, pq eu só pedi
pra vc dizer como acontecia isso pelo instalador, e vc
apenas pediu pra eu instalar...

Como eu acho que eu sou tão chato como vc nesses
assuntos (e esse especificamente me interessa muito)
eu vou ver se faço esses testes.....   *Rs

ps: eu me divirto com essas discussões, é sério!!!
Acho um barato, mesmo se algum dia eu estiver
totalmente enganado  *rssss

t++

Yuri Robinson de Souza

 --- Marcos Vinicius Lazarini