Re: Questionamento de Ilegalidade

No dia 18/02/2005 às 00:25,
Boni <listaboni@globo.com> escreveu:

> Bom, depois da afirmação do Igor Morgado, resolvi entrar em contato com o
> Morimoto para tirar essa questão a limpo.
>
> É muito ruim esse tipo de FUD dentro de uma lista Gnu/Linux, a comunidade em
> geral só tem a perder com isso.
> Isso vale pra vc Igor, preste mais atenção antes de falar besteira !!!
>
> Segue abaixo a resposta do Morimoto enviada para mim:

_______________________________

Pois é, e nosso amigo Igor vive malhando os colegas listeiros que "saem
falando besteira".

Se você pesquisar no histórico vai ver uma críticas do Igor ao kernel do
RedHat:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/12/msg01441.html

e quando um colega o colocou na parede ele desconversou:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/12/msg01455.html

trecho:

"(...)Nao sei quanto aos esforcos do kernel da RH, mas sim... ja li e
pessoalmente tentei recompilar durante varias epocas kernels RH sem
sucesso. O quanto este projeto eh proximo do que a RH tem no kernel
deles.. realmente ***nao posso afirmar***. Mas vou dar uma olhada mais de
perto, nao que eu ache q o kernel da RH seja grandes coisas.(...)"

*** O grifo é meu

Já são dois FUDs. Sem falar na aporrinhação de mandar msgs tipo "ODEIO
KURUMIN" ou "É diretório, não é PASTA"

Francamente Igor, tsc, tsc

Depois dessa acho que vc deve pensar 10 vezes antes de malhar alguém
aqui. Não gosto de mandar esse tipo de mensagem, mas, como vc diz, dói
mas a gente aprende, não é?

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	Educai as criancas, para que nao seja necessario punir os
	adultos.
		-- Pitagoras