Re: Firefox e Opera sujeitos a ataques de phishing

Leandro;
* Musashi corta a msg que Leandro Ferreira enviou para Still:

> Still
>
> É o seguinte, tem um link na página que comenta a vulnerabilidade, o
> link diz apontar para paypal.com. Vc passa o mouse e parece ser o
> paypal.com. Mas, se vc clica abre a página do secunia, e na barra de
> endereços diz ser o paypal.
>
> Outro colega deu uma  dica para desligar isso, vou testar. O problema é
> que se vc manda um email a um usuário desatento dizendo ser, digamos,
> banco do brasil, e tem um link malicioso, o usuário pode ir parar numa
> página preparada para pegar os dados dele.

> [...]

	Entendi o fato da vulnerabilidade, mas se vc entrar com o
endereço http://www.paypal.com, vc irá para essa HP da Secunia. A URL
correta do sistema Pay Pal é http://www.pay-pal.com
	O que eu vi na HP da Secunia foi um "site" que eles fizeram e
colocaram http://www.paypal.com
	Entendeu a minha dúvida ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb