Firefox e Opera sujeitos a ataques de phishing

Fonte: http://www.estadao.com.br/rss/tecnologia/2005/fev/09/43.htm

"Quarta-feira, 09 de fevereiro de 2005 -  10h46

Firefox e Opera sujeitos a ataques de phishing

Vulnerabilidade encontrada nos browsers leva internautas a sites falsos,
onde seus dados confidenciais podem ser roubados.

São Paulo - O aviso é da empresa dinamarquesa de segurança Secunia: os
browsers Firefox 1.0, Mozilla 1.7 e Opera contêm falhas que permitem
ataques de phishing, isto é, eles levam internautas a sites falsos, onde
seus dados confidenciais podem ser roubados. A Secunia criou uma página
para verificar a existência da vulnerabilidade.

João Magalhães"

Acabei de testar o meu firefox, estou vulnerável. A barra de endereços mostra
uma coisa e o site que estou visitando é outro.

Ai pergunto aos colegas:

Se nunca clico em links enviados por email eu estou seguro, ok?

Digitando o endereço diretamente no browser não posso ser enganado, não
é?

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

################### <-- Arranhe aqui e veja o seu prêmio.