Re: Firefox e Opera sujeitos a ataques de phishing

* Em 09 de Fev de 2005, às 11:31, Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> escreveu:

> Fonte: http://www.estadao.com.br/rss/tecnologia/2005/fev/09/43.htm
>
> Acabei de testar o meu firefox, estou vulnerável. A barra de endereços mostra
> uma coisa e o site que estou visitando é outro.
>
> Ai pergunto aos colegas:
>
> Se nunca clico em links enviados por email eu estou seguro, ok?
>
> Digitando o endereço diretamente no browser não posso ser enganado, não
> é?
>
> Um abraço
>
> Leandro

Esta é mais a título de curiosidade mesmo... geralmente, nos clientes de
email gráficos, ao se passar o mouse por sobre o link, não é mostrado
embaixo a url pra onde se está indo? Ou essa turma que faz phishing
consegue burlar também isso? Por que se não consegue, quem cai numa
dessa é mais por falta de atenção que qualquer outra coisa.

Atenciosamente,

Leonardo Caldas

--
ICQ #801133