Re: mais um que aproveita m ensa gem da lista !!! [era Re: Site da Caixa Econômi c a Federal]

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:

> Isso é sacanagem! Espero que vc não faça isso.

É? Bom, você pode tentar me convencer de que é desnecessário. Mas em
PVT, por favor.

> Vc fala com tanta propriedade sobre isso. Vc lutou ou apanhou dobrado
> :)))

Uma das minhas maiores paixões é o magistério, pena que não dá pra
sustentar 6 filhos. Já que como professor eu não ganho dinheiro, leciono
como voluntario, e um dos locais onde sou voluntario é numa
penintenciária. Os outros são numa favela, onde trabalho num
pre-vestibular, e num asilo, onde leio para idosos que já não enxergam
mais. Portanto tenho muitas outras histórias pra contar :)

> Desculpa china, mas não resisti a tirar uma onda. Não fique brabo.

Liga não, eu também sou assim: perco o amigo mas não perco a piada :)

[]'s
--
Se o seu windows não der problema, reclame com a Microsoft!