Re: mais um que aproveita mensa gem da lista !!! [era Re: Site da Caixa Econômic a Federal]

* Alexandre Garrefa (alexmrg@gmail.com) wrote:

> Tudo isso só pq o rapaz disse que estava com problemas pra acessar o
> site da caixa? Ta loco, primeiro dia de trabalho depois de feriado
> prolongado realmente acaba com o humor de alguns.

Não foi por isso, foi por ele ter usando uma mensagem que já existia
para criar outra. Você como usuário do gmail deve saber como ficam
bagunçadas as mensagens. Mas não vou discutir isso, não é minha tarefa
educar quem não quer ser educado.

A proposito, estou de folga. Só trabalho dia 14/02.

[]'s
--
É difícil atingir a perfeição, mas não aproximar-se dela

--Telê Santana