Re: mais um que aproveita mensa gem da lista !!! [era Re: Site da Caixa Econômic a Federal]

Tudo isso só pq o rapaz disse que estava com problemas pra acessar o
site da caixa? Ta loco, primeiro dia de trabalho depois de feriado
prolongado realmente acaba com o humor de alguns.

abraços
Alexandre Garrefa