Re: Netiqueta2 (era:Widescreen no Debian)

Claro.. eh muito razoavel e todas as outras pessoas ficarem corrigindo
o erro em sua maquina so por causa de uma pessoa.

A pessoa ao inves de levar 30 segundos na vida para iniciar um novo
post eu tenho q ficar mudando cabecalho de mail dos outros, pelo seu
raciocinio seria esta a atitude correta.

Claro, como ao inves de todos reciclarmos o propio lixo, eh mais
simples juntarmos tudo e pedir pra outra pessoa juntar.

Como tambem podemos desorganizar toda a estante ao inves de colocarmos
o livro de volta no lugar, pq a proxima pessoa a procurar o livro vai
ter que organiza-la pra acha-lo.

Muito razoavel o pensamento.. acho que por isso q o Brasil nao vai pra frente.

abraSos

PS: acho que erei, foi um desculido meu mesmo de mim.

PS2: Maquinas nao erram, os humanos induzem elas ao erro. Maquinas
FALHAM. Errar eh uma caracteristica do pensamento.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto