Widescreen no Debian

Galera,

Eu escrevi a mensagem abaixo ontem a noite morrendo de
sono e esqueci de mudar o assunto. Foi mal.

[]',s

Diogo Dauster
Pessoal,

Tenho um laptop com monitor widescreen de 15.4
polegadas, 1280x800px.

Placa de vídeo:

VGA compatible controller: nVidia Corporation NV17
[GeForce4 440 Go 64M]

Estou tendo problemas para configurar meu monitor.
Baixei o driver oficial da NVidia, instalei,
recompilei o Kernel (2.6.10) retirando o framebuffer.
Já consegui fazer a resolução de 1280x800 aparecer mas
o micro só ocupa uma porção da tela.

Alguém sabe o q pode ser???

Alguém que tenha uma configuração semelhante
funcionando poderia me mandar o XF86Config-4???

Muito obrigado,

Diogo Dauster

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis