Re: Instalacao Debian sem cdrom e floppy

No dia 04/02/2005 às 00:31,
Wagner Coelho <dafaghut@yahoo.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Gostaria muito de usar o Debian 3.0 em meu notebook tb porem ele não tem
> cdrom e nem floppy. Alguem saberia como eu poderia proceder para fazer
> essa instalacao?
>
> Obrigado pela ajuda.
>
> Wagner Coelho.

Olá

Mas tem algum sistema rodando nele?

Se tem windows eu tenho quase certeza que no www.debian.org tem uma dica
de como iniciar a instalação pelo loadlin e depois seguir pela rede.

Se  não  tem   nada  instalado  nele  para  dar  um   boot  inicial,  ai
não  tenho  idéia. Procure  no  google  assim:  debian  install  loadlin
site:www.debian.org, se  vc tem o  windows instalado nele. É  a primeira
entrada.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

       Profesor de Español como Lengua Extranjera (ELE)
A la par es negar y tarde dar.