Re: modem não funciona.

No dia 02/02/2005 às 10:15,
Carlucio Lopes <carsanlo@terra.com.br> escreveu:

> Estou com este mesmo problema, com uma diferenca o meu modem disca o numero para o provedor(es), escuto o chiado do modem ,mas nao conecta, mensagem  NO CARRIER sem portadora.
>
> jah troquei  ATZ por ATZX3  , ATDT por ATDX3, e necas...
>

> --
> Carlucio Lopes - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
> Por que COBOL? http://www.clubecobol.com.br/cc_pq_cobol.asp
> Pirataria!!??.. entenda o que e'.-> www.carlinux.hpg.com.br
> Goiania-Goias-Brasil   62-526-8006  62-9946-3523
> icq - 267274130  msn - carlinuxs@hotmail.com

O serviço que uso aqui precisa que eu disque sem esperar o tom de linha.

O comando é ATX3

No pppconfig está em "Advanced options" o campo para mudar, ou mudar
diretamente em /etc/chatscripts/provedor, depois de criar o provedor no
pppconfig.

Só um detalhe, um gremlin maldito.

Depois que configurei isso, por 2 ou 3 boots ainda não funcionou no
pon/poff, só funcionava no wvdial e no kppp (e configurei nos 3).
E depois do 3 boot, ai funcionou. E por que isso? Nem idéia..., mais um
mistério para a coleção.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

       Profesor de Español como Lengua Extranjera (ELE)
No hay nada que a Dios se resista, ni que se esconda a su vista.