Re: um processo supercarregando a máquina

On Sat, 29 Jan 2005 03:27:19 -0200
André Carezia <andre@carezia.eng.br> wrote:

> Tenho uma operando normalmente aqui em um servidor:
>
>     * Debian 'sarge'
>     * kernel: 2.4.27-2-586tsc
>     * módulos: usb-ohci, printer
>     * CUPS
>     * driver: HP DeskJet 3550 hpijs
>
> Qual sua configuração?

Debian testing+unstable
kernel 2.6.10 (compilado por mim)
cupsys instalado

fredm@fredm:~$ dpkg -l 'cups*'
+++-==============================-==============================-============================================================================
un  cups-pdf                       <nenhuma>                      (nenhuma descrição disponível)
un  cupsomatic-ppd                 <nenhuma>                      (nenhuma descrição disponível)
ii  cupsys                         1.1.23-3                       Common UNIX Printing System(tm) - server
ii  cupsys-bsd                     1.1.23-3                       Common UNIX Printing System(tm) - BSD commands
ii  cupsys-client                  1.1.23-3                       Common UNIX Printing System(tm) - client programs (SysV)
un  cupsys-driver-gimpprint        <nenhuma>                      (nenhuma descrição disponível)
un  cupsys-pstoraster              <nenhuma>                      (nenhuma descrição disponível)
un  cupsys-pt                      <nenhuma>                      (nenhuma descrição disponível)

driver: hpijs 3550 deskjet

No kernel:
<M> EHCI HCD (USB 2.0) support
<M> OHCI HCD support
<*> UHCI HCD (most Intel and VIA) support
<M> USB Printer support

Algo errado? algo faltando?