modem não funciona.

Prezados Amigos,

	Estou escrevendo para tentar resolver um dos problemas mais difíceis
que já encontrei: instalar um modem no debian cdd br.

	O modem é o de um notebook toshiba satelite. Rodando um aplicativo
scanModem descobrir que o drive a ser utilizado é o do slmartlink.

	Drive instalado e configurado. Modem reconhecido pelo wvdial e pelo
kppp, porém não disca. Nem sinal de Luz ! Nada, zerinho zerinho...

	No wvdial o modem da a mensagem de NO CARRIER e entra em loop, sempre
recebendo a mesma mensagem de erro. No Kppp apesar apresenta o mesmo
problema, porém no ocorre o loop.

	Mandando o modem discar, não faz nenhum barulho na linha telefônica.
Tentei rodar o Kurumin viu cd rom, porém não consigo fazer o modem ser
reconhecido.

Não sei mais  o que fazer ... Se alguém tiver alguma dica porfavor me dê
uma luz.

Se precisarem de informação adicional basta pedir.

Um Abraço
--
Thiago Vieira <tocvieira@yahoo.com.br>