Macro para trocar assinatura no mutt não funciona

Pessoal

Quero poder escolher que assinatura usar conforme a mensagem que escreva
no mutt.

Mas não quero fazer isso a partir do destinatário, pois senão teria que
inserir muitas regras no muttrc, nem a partir do folder.

O que quero mesmo é ter minha assinatura padrão, e nas raras vezes que
queira usar outra dizer isso ao mutt.

Bom, criei a seguinte macro:

macro generic,index,pager "[" "set signature=~/.signature2" "Outra sig"

Olhando com CTRL+? aparece tudo direitinho, não acusa nenhum erro quando
ativo, mas não funciona.

Quando abro o editor para escrever uma nova mensagem DEPOIS de apertar a
tecla "[" simplesmente a assinatura não mudou.

Ah, claro, no muttrc tenho o set signature=~/.signature_classic definido
também. Essa é a assinatura padrão que uso. E ele está antes da
definição da macro, mas acho que isso não faz diferença.

Já criei várias outras macros e todas funcionaram, mas essa não rola.

Alguém tem alguma dica ou sabe o motivo de não funcionar?

Valeu!

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

       Profesor de Español como Lengua Extranjera (ELE)
No hay nada que a Dios se resista, ni que se esconda a su vista.