Re: quebrar linhas em arquivos já existentes no vim

Aqui o que eu fiz foi desabilitar o sig_dashes (unset sig_dashes), e
habilitar a signature no topo (set sig_on_top), o que facilita e muito
minha vida no caso de reply, em que gosto de pôr toda a mensagem
(inclusive a assinatura) ANTES do texto que estou respondendo.
Por isso eu meio que fiz um "-- " fake, já que ele não é setado pelo
próprio mutt.

Atenciosamente,

Leonardo Caldas

--