Re: quebrar linhas em arquivos já existentes no vim

On Tue, Feb 01, 2005 at 08:29:49PM -0200, Douglas A. Augusto wrote:
> Subject: Re: quebrar linhas em arquivos já existentes no vim
> From: "Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br>
> To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Date: Tue, 1 Feb 2005 20:29:49 -0200
>
> No dia 01/02/2005 às 20:01,

> Seu delimitador de assinatura está fora do padrão. ;) O certo é "-- "
> (traço, traço e *espaço*). Na sua falta o *espaço*. Do jeito que está o
> critério de busca ("-- ") não é satisfeito, e o cursor não sai do lugar.

> Se tivesse que mexer, esta alteração teria que ser feita no trecho ':.,/^-- '
> onde ficaria mais ou menos assim:

> [...]
__________Fim do texto citado__________
Mas o delimitador só aparece no fim do meu texto citado, não parágrafo a
parágrafo.

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\

Sou melhor investidor porque sou um homem de negócios, e um melhor homem de negócios porque sou um investidor

--Warren Buffett