Re: [fora] Responder para a lista [ era: Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks]

Em tempo... aos usuários de mutt: basta pressionar "L", e a mensagem é
automaticamente enviada à lista, e não ao usuário que fez a pergunta
(desde que o endereço da lista esteja cadastrado - parâmetro "lists"
e/ou "subscribe"). Como o colega citou anteriormente, cabe mais ao MUA
de cada usuário que aos moderadores/administradores da lista esse tipo
de configuração.

Atenciosamente,

Leonardo Caldas

--