Re: quebrar linhas em arquivos já existentes no vim

No dia 01/02/2005 às 20:01,
Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> escreveu:

> Muito boa a sua dica. Só que aqui o cursor fica posicionado no início do
> texto citado.

Seu delimitador de assinatura está fora do padrão. ;) O certo é "-- "
(traço, traço e *espaço*). Na sua falta o *espaço*. Do jeito que está o
critério de busca ("-- ") não é satisfeito, e o cursor não sai do lugar.

> Bom, eu consegui resolver isso parcialmente fazendo o seguinte no .muttrc:

> set editor="vim +/__________ -c '/^$/+1' -c ':.,/^-- /!par 72gqr' -c
> 'set filetype=mail'"

Se tivesse que mexer, esta alteração teria que ser feita no trecho ':.,/^-- '
onde ficaria mais ou menos assim:

 set editor="vim -c '/^$/+1' -c ':.,/^________/!par 72gqr' -c 'set filetype=mail'"
                                      ^^^^^^^^

Isto faria com que o 'par' fosse aplicado até o seu delimitador final de
citação ("__________Fim do texto citado_________") --particularmente não
vejo a necessidade de se colocar este delimitador, pois se tiver que
comentar parágrafo a parágrafo, o delimitador perde o sentido.

--
Douglas Augusto
                          [Netiqueta]