(SOLUCIONADO) Instalar Windows em partição após a partição do Linux

Putz Igor valeu!!! A resposta tava na cara, ou melhor, no man lilo.conf : )

O macete é adicionar a linha "boot-as=0x80" na seção do Windows no lilo.conf. Aqui no meu ficou assim:

# Carrega o Linux
image=/vmlinuz
        label="Linux 2.6.10"
        initrd=/boot/initrd.splash
        append="splash=silent"
        read-only

# Carrega o Windows
other=/dev/hda3
        label="Windows"
        boot-as=0x80

Dei boot no kurumin 4.0 que queimei hoje e criei a partição e formatei como fat32 com o qtparted (excelente programa). Depois reiniciei com o cd do Windows 98 no drive e ao entrar automaticamente na instalação não deu certo... só que indo pro prompt e chamando o "instalar.exe" no cd a instalação começou sem problemas(?!).

É isso aí, fica a dica para quem usa pouco o windows e quer instalar ele no final do disco.

Abraços,

Paulo

Igor wrote:
Existe uma forma de mapear a partição e enganar o windows, isso é feito tanto no grub quanto no lilo. Dê uma pesquisada na net, tenho um amigo que consegue bootar o windows dele estando em outra partição.

É bem provável que tenha referência à isso no manuais dos bootloaders também.

Té +v,
Igor Abrahão