Re: Instalar Windows em partição após a partição do Linux

Ave!

O fato é que o windows não precisa ser instalado na PRIMEIRA partição,
e sim em uma partição PRIMÁRIA. É possível utilizar apenas 4 partições
físicas em um HD (3 primárias e 1 lógica, que pode ser dividida em
inúmeras outras lógicas). Portanto, instale o ruindows (não sei por
que tu queres instalar esse vírus voluntariamente) em uma partição
primária. Com o linux não tem problema mesmo, pode instalar em
qualquer partição.

Falou.