Instalar Windows em partição após a partição do Linux

Olá pessoal,

Por acaso alguém já tentou instalar o windows em uma partição após a partição do Linux? Tenho um hd de 20Gb e eis o que eu quero fazer:
hda1 (2Gb) - Linux Reiserfs - /
hda2 (12Gb) - Linux Reiserfs - /home
hda3 (Resto do disco) - Fat32 - QUERO INSTALAR O WINDOWS 98 AQUI

Porém quando vou instalar o Windows ele diz que não pode instalar nessa partição. Já procurei bastante na net e tudo o que eu achei foi a respeito de instalar o Windows na primeira partição de um segundo hd.

Alguém saberia como fazer?

Paulo Cenachi