dhcp

All

Estou tendo problemas para configurar um micro, gateway, para ser
servidor dhcp. Para isso fiz o seguinte :

/etc/default/dhcp
INTERFACES="eth1"

/etc/dhcpd.conf

# Libera um endereco por 600 segundos (dez minutos), caso o cliente nao
# defina um tempo especifico de utilizacao de endereco.
default-lease-time 600;

# Tempo maximo em segundos para liberacao do endereco IP, caso esse
# tempo seja ultrapassado, o servidor DHCP ira fornecer um novo
# endereco, para o cliente DHCP
max-lease-time 7200;

# Define a mascara da subrede.
option subnet-mask 255.255.255.0;

# Define o endereco de distribuicao.
option broadcast-address 192.168.0.255;

# Define Roteador ou caminho padrao
option routers 192.168.0.1;

# Define o(s) servidor(es) de DNS.yy
option domain-name-servers 192.168.0.1;

# Define o nome de Dominio da subrede.
option domain-name "dominio.net.br";
option domain-name-servers servidor.dominio.net.br;

# subnet - numero da rede
# netmask - mascara da rede
# range - Restringir faixas de enderecos IPs que serao cedidos
subnet 192.168.0.0 netmask 255.255.255.0 {
        range 192.168.0.0 192.168.0.20;
}

Eu estou conseguindo pingar tanto dominio.net.br, quanto
servidor.dominio.net.br

Mesmo assim nao esta dando certo, alguem teria alguma ideia do que
pode estar errado ?!?!?!?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1