Re: Instalar Windows em partição após a partição do Linux

Existe uma forma de mapear a partição e enganar o windows, isso é
feito tanto no grub quanto no lilo. Dê uma pesquisada na net, tenho um
amigo que consegue bootar o windows dele estando em outra partição.

É bem provável que tenha referência à isso no manuais dos bootloaders
também.

Té +v,

Igor Abrahão