Re: quota mensal de dowloads via programas p2p

Só precisamos é acabar com os provedores a que a Telem... nos obriga.
Pois o preço para banda larga é muito maior do que até o de discada.
Absurdo desta droga de Anatel!!!
Desculpem esse desabafo OFF no  meeio da trédi.

--
Renato Alvim - Membro da BSGI -Nam-myoho-rengue-kyo