Debian CDD é fantástico!!!

O CDD está fantástico.
ENtrei via console como root e usei o /usr/sbin/pppoeconf, velho
conhecido meu do Kurumin.
Pronto, já sai navegando!
O Gnome está sensacional, o fundo de tela é o mais bonito.
E o mais fantástico, já sai num irc do pessoal Debian!
Usei o Evolution, instalado por padrão, muito bom.
Sugestão : como o Mozilla é o padrão e bão se encontra o Mozilla Mail
instalado, poderíam incluir um texto de abertura avisando que o leitor
de mails e news é o Evolution - excelente, por sinal - e avisando do
irc.
TAmbém explicar que há o ícone de instalaçãp de novos programas -
abrindo o Synaptic.
Não sei porque o apt-get não está funcionando - fica a dúvida.
Me recomendaram o Aptitude, já usei, mas o promeiro reflexo foi o de usar o apt.
Mas estou que nem pinto no lixo, hehe...
Gnome passou a ser neu gerenciador favorito, desde o Slackware 10.
Leve.
Mas p CDD tem una velocidade absurda para tudo!!!
O pessoal está de parabéns!!!

--
Renato Alvim - Membro da BSGI -Nam-myoho-rengue-kyo