Re: Mutt, uma semana depois

On Sat, Jan 15, 2005 at 10:48:54AM -0200, G.Paulo wrote:
> Pessoal:
> 	Tentei usar o mutt há alguns meses. Claro que não fui muito insistente, mas comparando com os recursos do Sylpheed Claws, não vejo nenhuma vantagem no mutt. Também consultei a página do projeto, sem grandes surpresas.
> 	Desculpem a ignorancia, mas que bom motivo haveria para trocar o Sylpheed por um aplicativo baseado em texto, como o mutt?
> []', G.Paulo.

Olha, o melhor é que vc faz tudo sem tirar a mão do teclado. Acredite, o
meu cotovelo direito está bem melhor agora.

As outras vantagens os colegas já citaram. Eu também ficava pensando,
que pode ter de bom esse troço afinal? Cara, agora eu não largo por
nada. E uma das coisas que me levaram a insistir foi a propaganda
positiva que li.

Mas, aparte os aspecto técnicos inegáveis há o aspecto psicológico.
Eu gosto de usar esse programa, não sei bem explicar, apenas gosto.

Ele tem a grande virtude de sumir. Na maioria das vezes nem lembro que
estou usando um programa de email. Tudo isso pela interface discreta e
configurável.

Hoje eu devo usar uns 10% dos recursos do mutt, e já resolve o meu
problema. Vc não é obrigado a saber usar tudo que ele é capaz de fazer.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br