Re: [Fora] SCO Unix

On Wed, 12 Jan 2005 16:57:10 -0200
Romulo Sousa <romulosousa@gmail.com> wrote:

> O suporte, no meu ponto de vista,  é o fator principal (como alguém
> também falou) nas decisões tomadas por qual tecnologia implementar.
> Isso acalma o cliente de maneira satisfatória. E por mais que o
> problema dele não seja resolvido na hora, ele sabe que pode contar com
> uma "equipe (des)preparada" (alguém também já disse isso).  Mas o
> infeliz, ainda assim, vai dormir tranquilo: ele simplesmente passou o
> problema pra frente. Assim, quando a bomba explodir, não vai ser na
> mão dele que isso vai ocorrer.
>
> Outros são da opinião de "funcionou, serviu" sem pensar numa
> [...]

Uma vez escutei uma frase quando trabalhava na Fiat de Betim e foi a seguinte: "o que queremos é construir automóveis". Com certeza seria interessante otimizar um sistema sem ter que ir falar com o dono dele, mas ... será que a Chocolates Garoto está interessada em pesquisar uma forma aumentar a produçao através da criaçao de alguma versao do kernel que seja ideal para eles?!

No meu trabalho atual é tudo Linux e metemos a mao em tudo quanto é código fonte, mas isso porque nos serve esse tipo de açao.

Até mais, Miguel D.