Re: [Fora] SCO Unix

 --- Miguel Da Silva <cibonato@fcien.edu.uy> escreveu:

> [...]
> uma empresa grande.
>
> Exemplo prático: trabalhei na Fiat em Betim/MG e
> acontece que eles recebem os planos do carros da
> Italia e fazem as chapas na fábrica de Betim, entao
> os engenheiros que fazem os moldes para as prensas
> fazerem as chapas usam um sistema CAD em Solaris
> (quando trabalhei lá havia muito SPARCs espalhados).
> Se algum dia alguma chapa fica mal feita por algum
> problema do software e a Fiat perde cerca de 1000
> carros (a produçao diária deve ser de uns 2500 por
> dia) a Fiat pode processar a empresa que fez esse
> software e por aí ... usando um programa de

  Onde, quando, como e em que situação vc viu uma
empresa processar alguma outra empresa produtora de
receber por isso??? De que maneira vc ACHA que a
impresa que processou PROVOU que houve falha no
produto ??? Como vai provar um erro se ela não pode
vê-lo (nos casos de empresas como Microsoft).

  Desculpe, mas alguém que PENSA que a Microsoft irá
pagar por uma situação dessas só pode ser inexperiente
ou muito ingênuo...

  Isso é uma grande tolice, é incabível vc dizer
isso...

prcessar microsoft... aaahhh.. pára com isso...

fui

Yuri de Souza

=== message truncated ===

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis