Re: Programas para Palm

Em Ter, 2004-02-03 às 09:59, Gilberto Villani Brito escreveu:
> Ola lista,
> Comprei um Palm da Sony Clié recentemente e estou usando o J-Pilot.
> Funciona muito bem, estou gostando, mas descobri que existe um programa para Windows
> que se chama Documents To Go. Com esse programa eu consigo jogar documentos do word e
> excel para o meu palm onde posso alterá-lo e jogar no computador novamente.
> Eu gostaria de saber se existe algum programa assim para linux????

VOce pode salvar os arquivos no formato palm e usar, mas o reverso ainda
nao sei se e possivel. Ha muitos anos troquei meu palm por um iPaq, pois
alem do preco ser o mesmo, o iPaq oferece muito mais poder de fogo.
Principalemnte depois que instalei gnu/linux no meu iPaq, ganhei uma
ferramenta que me permite ate monitorar meus servicos da praia!

> Eu também queria saber se existe algum programa para eu enviar fotos para o palm.
>
> Eu procurei sobre isso no google e não encontrei nada, mas eu posso estar procurando
> pelas palavras erradas, se alguém tiver alguma resposta, por favor.

Infelizmente a plataforma palm e muito restritiva, voce encontrara sim
programas deste tipo mas todos sao comerciais. Mesmo assim, ha uma secao
no freshmeat.net so para palm, onde voce podera encontrar muitos
softwares livres la.

> Abraços
> Gilberto

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."