Re: Programas para Palm

Eae, firmeza ?
Cara, como vc rodou linux no iPaq ? Ja ouvi essa "lenda" antes, mas nunca vi.. Sabe onde consigo ele, e onde consigo mais informações ?? (fotos, comentarios, etc). Achei o iPaq super interessante, mas fiquei com um pé atrás (pagar uma nota por um negocio rodando windows é complicado..) mas se rolar linux, posso re-pensar ! hehe Pena que estou meio falido no momento.. mas enfim..

Falou,
MD