Re: konsole com vários shells

Descobri!!!....é só salvar o session com um nome qualquer...e depois abrir com
o comando konsole --profile nome e ele vai abrir o konsole com o número de
shells que vc definiu quando salvou...Obrigado pela ajuda!

On Wednesday 04 February 2004 00:39, Cláudio Max wrote:
> Em Tue, 3 Feb 2004 13:54:28 -0300
>
> <fredm@chesf.gov.br> disse que:
>
> Se serve de console, digo, consolo :-) eu sei que dá pra ser feito. Eu uso
> em casa o xterm mas na Unicamp, minha área entra direto no kde e o konsole
> já está com três áres abertas (três documentos pequenos na barra de
> tarefa). Bom, que dá pra ser feito, dá... :-)
>
> Você já tentou abrir as cinco áreas no konsole e depois algo como "salvar
> configurações" ou "salvar sessões"?
>
> O KDE de lá é o 3.1.2 (acho).
>
> Abraço
> Cláudio

Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |