Re: libqt3c102-mt X libqt3-mt

Em Ter 03 Fev 2004 19:57, Joao2c escreveu:

> Engraçado, a única diferença entre os 2 arquivos são:
> a pasta /usr/lib/qt3/styles que existe no libqt3-mt e não contém no
> libqt3c102-mt.
> E mesmo assim os pacotes que dependem da libqt3-mt ainda sentem falta dele.
> Vai entender..:P

Ele sente falta não é só por isto, tem dois problemas, um relacionado com o
apt, pois os pacotes kde da testing usam a libqt3c102-mt e o pacotes kde do
kde para woody usam a libqt3-mt. Só ai ja da problema de dependencia. Mas
vamos supor que vc use assim mesmo, vc vai ter outro problema, o kde para
woody é todo compilado com gcc2.x (acho) e o do testing com gcc3.x, as
versões da libc também são diferentes (acho). O fato é que vai dar problemas
na hora de rodar. Colega meu atualizou o kde sem querer para o kde da
testing, mas instalou o kdeprint (no braço) da versão KDE/woody, resultado, o
kprinter não funcionava. Então, ou vc usa tudo da testing ou tudo da
kde/woody (isto em relação ao KDE).

Inte
Ronaldo

--