Re: KDM

Marcio de Araujo Benedito wrote:

Marcos Vinicius Lazarini wrote:

| Agora, o que seriam as preferencias de autenticação? Um arquivo em
| especial?

O sistema como um todo. Numa rede podemos ter varios intervenientes na
autenticacao, servidores e talz, NIS, LDAP, PAM, RADIUS, ou o proprio
/etc/group ...

No caso, era NIS... mas tenho minhas duvidas, pois ele autenticava normal, se eu digitasse a senha errada nao entrava.

| Cheguei a criar outras contas, mas todas funcionavam normalmente! Nunca
| consegui reproduzir o erro em outra conta.

Entao delete sua conta e crie-a de novo. As vezes pode ser alguma coisa
no seu perfil atual, algum dado corrompido.

Foi a solução, mas achei muito tosca. De qquer forma, agradeco a ajuda.

--
Marcos Lazarini