Re: KDM

não é preguiça não, simplesmente não tenho a documentação, e não achei no site para download ou ler on-line. só para deixar claro, eu só posto perguntas depois que eu procurei em livros q eu tenho e na internet, quando não acho nessas opções, ai sim eu coloco na lista.

pois pelo contrário do q acha, eu dou muito valor a quem cria documentações, eu mesmo colabora em diversas comunidades de software livre e tenho projeto em software livre.

aqui mesmo onde trabalho já estamos no terceiro livro falando sobre sl.

bom, lhe peço desculpas pelo encomodo na lista, da próxima vez não cometerei esta falha.

abraços.