Re: [OT] [[ Solicitação Usuários ]] Re: Gimp vs Photoshop (era Substituto do Access em Windows)

No dia 10/12/2004 às 17:24,
José Eloi de Carvalho Júnior <eloicwb@gmail.com> escreveu:

>  Acredito que esta discussão já está perdendo totalmente o foco, indo
> para o lado de questões pessoais, solicito a vocês que procurem seguir
> a netiqueta e continuem esta discussão fora da lista. Caso tenham algo
> a contribuir efetivamente, façam-no, caso contrário, acho
> desnecessário fazer uma discussão em público como esta.

Como assim foi para o lado pessoal? Eu só indaguei ao co-listeiro para
mostrar as diferenças de funcionalidade entre os aplicativos gráficos. Eu
particularmente tenho muita curiosidade em saber o que o Photoshop faz e o
Gimp não faz (e de fato devem existir tais coisas, assim como provavelmente
o Gimp faz coisas que o Photoshop não faz), mas claro, queria saber isso de
alguém com a mesma experiência nos dois programas.

Existem vários programadores na lista, várias pessoas ligadas à área
gráfica; conhecer a deficiência é o primeiro passo para consertá-la.  Eu só
não quero que haja posições baseadas em pré-julgamentos, o que,
infelizmente, não é algo raro no meio.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]