Re: Gnome 2.8 Muuuuuuiiiittttoooo lento

On Ter, 2004-12-07 at 07:52 -0200, Savio Ramos wrote:

> Não notei nada de diferente com o 2.8 ...

Pois é, na minha máquina do trabalho que também usa Debian Unstable mas
é um Athlon 1800 com 512MB de RAM não dá nem pra sentir diferença, agora
numa maquininha mais "fraca" a diferença do 2.6 pro 2.8 é brutal, antes
quando uma janela de um programa qualquer aparecia (ex. firefox) ela
simplesmente surgia na minha frente, agora dá pra ver ela sendo
"desenhada" de cima pra baixo lentamente.

O KDE está normal, mas eu sou Gnomólatra...

Sei-lá, acho melhor estudar adquirir uma máquina melhor...

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
MAQPLAS Indústria e Comércio de Máquinas LTDA
http://www.maqplas.com.br