Re: Servidor utilizando testing

On Thu, Dec 02, 2004 at 03:44:06PM -0200, tchelao wrote:
> Ola pessoas.

Olá outra pessoa :-)

> Como a * testing* esta para virar a versao oficial do Debian, gostaria
> de saber se da lista alguem tem (teve) problemas graves utilizando o
> apache2, Mysql ou PHP em um servidor web com esta distribuicao. Em meus
> testes, apenas tive que modificar o php.ini para que utilizar o banco de
> dados Mysql.
> Motivo: reinstalar o woody em meu servidor e, se nao for problema, ja
> coloco os repositorios do 'testing'.
> Sistema: woody com kernel 2.4.18-bf2.4 - Apache 1.3, Mysql e PHP4.
> Valeu!

De maneira geral, a testing já está bem usável. O grande problema que
ainda existe é que, como ainda não está pronto o suporte a liberação de
atualizações de segurança para a testing, você pode ter problemas em ter
que esperar muito tempo para as atualizações de segurança que forem
incluídas no unstable chegarem por vias normais na testing.

Isso está sendo resolvido, mas, até lá, não recomendaria ninguém a
migrar um servidor de produção para a testing. Se for um servidor de
testes ou um servidor isolado numa rede interna, não acessível
diretamente da Internet, o problema é minimizado, mas ainda existe.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||