Servidor utilizando testing

Ola pessoas.
Como a * testing* esta para virar a versao oficial do Debian, gostaria de saber se da lista alguem tem (teve) problemas graves utilizando o apache2, Mysql ou PHP em um servidor web com esta distribuicao. Em meus testes, apenas tive que modificar o php.ini para que utilizar o banco de dados Mysql. Motivo: reinstalar o woody em meu servidor e, se nao for problema, ja coloco os repositorios do 'testing'.
Sistema: woody com kernel 2.4.18-bf2.4 - Apache 1.3, Mysql e PHP4.
Valeu!